Fale Conosco! (19) 3239-1991

Dicas

Procure sempre orientações com profissionais especializados ao menor sinal de que sua audição está com problemas. O melhor caminho é agendar uma consulta para que sejam avaliados os sintomas e se necessário encaminhados para outras especialidades.

Assim que verificada a necessidade do uso de um aparelho auditivo, sua brevidade pode ser um fator importante para evitar danos maiores a audição, restabelecer seu conforto auditivo, além de possibilitar um retorno as suas atividades sociais e de trabalho com segurança.

Para cada grau de dificuldade auditiva existe um aparelho auditivo melhor indicado, converse com um de nossos atendentes.

As tecnologias dos aparelhos auditivos evoluem e melhoram a cada dia, buscando sempre o melhor resultado e desempenho, mas vale ressaltar que um processo de adaptação bem-sucedido, não depende apenas deste fator; é uma somatória de esforços em conjunto dos profissionais que o atendem e da conduta do usuário.

Além disso, fatores como etiologia da perda auditiva, quadro clínico do paciente, apoio familiar e acompanhamento periódico, podem ser interferentes e/ou decisivos nos resultados obtidos. Nós, da AudiClinic, disponibilizamos ambas as tecnologias de aparelhos auditivos para melhor atender as necessidades individuais de cada caso especificamente, pois somente assim poderemos promover os melhores resultados possíveis em cada adaptação!